O meu Mundo na Ficção

Já partilhei convosco o meu amor pela representação. Antes de integrar a equipa do você na TV, Vila Verde e Bucelas eram a minha segunda casa. As saudades são muitas, desde a chegada ao estúdio (grande parte das vezes às 8 da manhã), de estudar os textos, da contagem das cenas, umas marcadas outras já feitas, a espera das minhas, as brincadeiras, o profissionalismo e a aprendizagem que partilhamos por lá. 




Com os meu horários não é fácil viver esse meu mundo da forma que gostava e desejo. Não é fácil, mas não é impossível, e os meus queridos Vanessa e Luís da Plural têm-me ajudado nessa gestão. De forma pontual tenho gravado aos sábados. Yeah!!! Estou feliz por matar estas saudades!

Hoje partilho convosco alguns dos momentos que tenho vivido e revivido.





Gravações para "Onde está Elisa"





Este é o Sr Feijão, conhecemo-nos quando eu estava grávida do meu João, já lá vão 13 anos. Junto dele a alegria e a boa disposição são uma constante. Quando estava a gravar para a novela "Ouro Verde" pude reencontrá-lo, é que feliz fiquei!

São momentos assim que nos fazem ganhar o dia, reencontros, trocas de palavras e lembranças. Venham mais! Assim como mais gravações! Pois assim, eu sou feliz!

Até já!

A vossa Joana



Com tecnologia do Blogger.