About me



Nasci em Outubro de 1986, depois de “ouvir” a ameaça do obstetra para a minha mãe dizendo que se não me resolvesse a sair no dia seguinte iria para cesariana. O quê? Nem pensar! Mal ele tinha virado costas, apareci, sozinha, quase sem a minha própria mãe dar conta! Quando se aperceberam estava eu na cama e a companheira de quarto a ir chamar os enfermeiros. Foi logo espetáculo no primeiro dia!

Fui crescendo a querer ser Astrónoma, Militar ou Atriz. Mas era a fazer espetáculos que me sentia mais feliz: inventava personagens, sentava o meu público de bonecos, o meu quarto transformava-se num teatro e no fim passava autógrafos às minhas Barbies.

Após um percurso escolar tradicional, entrei com 19 anos para a Escola de Teatro Celso Cleto. Um ano depois segui vários workshops na Nicolau Breyner Produções onde tive a oportunidade de vir a integrar o elenco da telenovela Deixa-me Amar.


Em 2009 juntei-me à equipa do Você Na TV onde me encontro até hoje, de coração cheio por trabalhar com pessoas que são uma inspiração.


E fora do estúdio?


Continuo a ser a Joana, mas a Joana Mãe (muito) galinha, a Joana sportinguista ferrenha, a Joana que vai ao ginásio mas que não passa sem um chocolate Kinder.


Hoje passo também a ser a Joana blogger, e com esta nova aventura espero chegar ainda mais a quem me tem acarinhado durante estes anos.


Até já!


Joana  


Com tecnologia do Blogger.